Monday 13 July 2009


AAAAAARRRRGHHHHHHH!!!!!

There! I started!!!! That is the most difficult step: the first. And it is only with this single effort that one can one day reach the Himalayas, the pyramids, the grocery store and the local Chiropractor, no matter how painful this walk might be... but now I am on holiday, in an Island called Læsø, Up North Denmark... so that means that although I will be blogging here I will also be living out my life and soon I am catching a boat to watch some sea dogs (kind of seals) so see you around and let's see where this might lead us (it almost sounds like internet dating text but I guess this is not so far from the reality).

Vi ses
(or see you around )

3 comments:

Unknown said...

Ai Dadis... As vezes me esqueço de como é bom ler seus pensamentos...sim, suas palavras são seus pensamentos literalmente expressos. Isso me leva pra tão longe da minha realidade, me faz lembrar de quando éramos solteiros,quando você voltava das suas inúmeras viagens pelo mundo afora e me contava sobre as tradiçoes e costumes do povo por aí... Que bom que você decidiu se ``aquetar'' um pouco e que pena que não vem mais agora pra nos visitar. Sua sombrinha Isadora vai adorar ouvir suas histórias assim como a Bibs.
Um beijo grande e fica com Deus,
Nanis.

Unknown said...

Querido Marcelo,

Acabei de receber um e-mail de Aninha contando a novidade do seu blog... que maravilha!!!! tudo joia com vc por aí...
Saudades... um super beijo!!!
Carol neguinha.

Marcello said...

Naneeees... voce nao faz idéia de como amo saber que voce esteja aí... voce tem um endereço e isto me dá paz pois sei onde te encontrar... agora olha aqui, queridinha... nao é que eu nao vá nunca mais ao Brasil nao, viu??? Meu projeto a médio longo prazo é ter minha vida baseada nestes dois plos: Brasil, Dinamarka... estou trabalhando neste sentido pra poder ainda dar muitos beijos em minhas sombrinhas!!!

carol, querida, saudades... beijos!